sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lanterna dos afogados

Uma vez me falaram que essa música foi feita para alguem que morria num acidente dentro de um túnel, com todas as tragedias que acontecem por ai, vale a pena refletir um pouco, aos que estão sofrendo com tudo isso, pessoal FORÇA.

Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar

Nesses momentos, pense, reveja as tuas atitudes, quem é o culpado pelas trevas em que você se encontra. Mais se não for possível, se você estiver com tanto medo, quando as tuas lágrimas destruirem o teu bom censo, você já não tem mais força, lembre-se, só você mesmo pode mudar o seu destino.

Há uma luz no túnel Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar

A esperança vive e reina dentro de você, basta que você queria que ela reine, se ela for a tua força, tua luz no túnel, está no fim daquele lugar onde todos estão desesperados então busque, encontre o teu porto, o cais onde está a barca da tua salvação, só você vai fazer você chegar ao seu objetivo.

Eu estou na lanterna dos afogados
Eu estou te esperando
Vê se não vai demorar

E quando chegar ao fim desse túnel, quando ver a luz novamente, lembre-se você não esteve só. Mutias pessoas passam pelas mesmas dificuldades, passam pelos mesmos problemas, ou até por cosias piores as quais você nem imagina que existam. Você sabe que tem gente ao teu lado, mais lembre-se, existe sempre alguém te esperando, um amigo com uma carta ou e-mail, um novo post, uma ligação naquele dia em que você precisa ouvir uma voz. Só não demore, não seja somente aquele que espera, pense, seja aquele que vai, que luta, que escuta e que liga as vezes.

Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar

Sim, basta poder, basta querer que você consegue, você age, luta, cria, conquista, as vezes as trevas na vida são longas, os perrengues são insuperaveis e você acha que a sua situação nunca vai melhorar. Mais a vida é curta o suficiente para que você a desperdicie com as dificuldades, torne-as escadas, não se importe, siga em frente. Faça o bem, faça coisas boas, faça coisas necessárias, e se precisar olhe para o lado, tem gente que também quer te ajudar.

E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar

As cicatrizes dos momentos ruins são as nossas marcas, os que moldam a nossa vida, são elas que nos fazem seguir em frente, são um empurrão do passado para que não mais nos ferirmos, são ensinamentos que nos levam a sorrir, e a chorar.

Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar

E vocês....
Pensem....


Um comentário:

Juan de Fátima disse...

"A esperança vive e reina dentro de você, basta que você queria que ela reine..."

Lindo... palavras belas, realmente muitos sensíveis!
Abraços!!!