sexta-feira, 10 de outubro de 2008

No day but today

Foi mal, sumi um pouco


Continuando as nossas reflexões hoje eu quero trazer uma outra musica, de um outro musical (pra variar).

Bom nessa música é necessário entender a cena, depois de ser rejeitado pela sociedade da época que não quiz deixar que o Dr. Henri Jekyll usasse um dos loucos do hospicio em suas experiências, depois de brigar com a namorada e com o melhor amigo ele se encontra só, querendo fazer de tudo para superar a dor ele diz (algo assim pq meu inglÊs ta meia-boca hoje).


Agora não há mais escolha
Fui deixado de lado
O medo que sinto aqui, não há lugar pra esconder
Então será isso, uma unica grande chance
o que eu posso fazer, se qualquer coisa que penso já foi.
Fazer a história, do que eu quero fazer...



Muitas vezes nos deparamos com situações como esta, não temos escolha e tudo o que tentamos fazer dá errado ou já foi feito. Toda a desilução de se sentir "fora" do lugar nos leva a refletir, qual será o nosso real lugar na história? Qual será o meu objetivo nesse mundinho tão pequenino e gigante?

É necessário pensar tambem que deixamos muitas vezes grandes chances passarem, afinal sempre tem um outro caminho, um novo modo de conseguirmos ser felizes, afinal a felicidade é um caminho de muitos modos, ou seja, um labirinto onde não importa o caminho sempre se chega ao final.

Mais quando não der mais, pare e pense, não fala como o Dr. Jekyll que acabou testando a fórmula em si próprio criando o Mr. Edwards Hide, que matou um monte de gente e morreu no final, bom esse é o clássico, Médico e o Monstro. Na vida real esse classico é a consciência e o medo, em você quem vence?? O medo?? A consciência?????


Pensem

Nenhum comentário: