segunda-feira, 29 de junho de 2009

Acreditem

As vezes eu tenho medo....

As vezes eu tenho certeza que to com medo...

As vezes não.

Quando somos capazes de compreender que medo é normal, somos assim capazes de encará-lo.

Somente quando não temos mais medo, somos mais nós mesmos, porém são os nosso medos que nos fazem ter coragem, porque a coragem nos faz ter medo.
Entendeu?

As vezes não somos capazes de distinguir medo de falta de coragem, eu tenho medo de altura, e me falta coragem para subir na árvore.
Pensando dessa maneira, eu tenho medo de ser eu mesmo e me falta coragem para acreditar nisso.

Mais quando encaramos os medos, somos mais corajosos, somos mais fortes, somos mais capazes de acreditar em nós mesmos.
Quando temos medo impedimo-nos de fazer as coisas das quais nós gostamos, sendo assim, o medo é o que nos impede de realizar os nossos sonhos, portanto se temos coragem de ser seguidores dos nossos sonhos temos mais chances de nos realizarmos.

É assim... hoje sem musica, eu to sem inspiração...

Um comentário:

Arthur Ferreira disse...

Oi Gammelo... Gosto de ler os seus devaneios, é como se eu pudesse - de alguma forma - liberar os meu próprios pensamentos. Medo é algo absolutamente normal, devemos conhecê-los para depois superá-los.
abraços.