sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Outra vez

Nossa faz quase um mês que não posto nada aqui, na verdade estive fora um bom tempo e isso me preocupa, eu não perdi as minhas perguntas, apenas ainda busco as minhas respostas.

Essa busca é cansativa, a gente fica sempre perdido, somos parte daquele mundo infeliz dsa questões e verdades dum mundo vazio de respostas....

Seria isso mesmo? A nossa incapacidade de mudar? Ou a nossa metamorfose ambulante que nos guia por todos os rumos e caminhos... somos parte do que afinal?

Ah quem me dera ser outro, na verdade, não, talvez o fato de eu ser eu seja a repsosta que eu busco, para tantas das minhas inquietas questões. Eu sou parte de um mundo infeliz? Ou talvez eu já tenha me acostumado com esse mundo a tal ponto que eu não vejo mais as partes de felicidade que ele tem?

Somos parte de tudo, sim, somos quase nada, enfim.

Hoje a canção para refletir é simples, clássica, verdadeira.


Quem dera ser um peixe
Livre nadante no oceano das perguntas
Para em teu límpido aquário mergulhar
Procurando as respostas que eu nunca encontraria, dentro da minha mente simples e vazia
Fazer borbulhas de amor prá te encantar
E dentro das bolhas as perguntas que não respondo, apenas para ver se talvez, só talvez, elas se percam no mar
Passar a noite em claro dentro de ti...
E esquecer completamente as minhas dúvidas, por um único instante


E vocês? O que pensam? O que perguntam?
Eu....
Pensem....



Merchã de final de Post! Minha amiga Erica acaba de lançar um Blog Universo Reflexo dá uma conferida lá, é só clicar aqui

Um comentário:

Arthur Pandeki disse...

Acho que você tocou no ponto chave, em um pequeno trecho do seu texto... "o fato de eu ser eu, seja a resposta". O que quero dizer é que todas as ansiedades, todas as verdades, todas dúvidas é exatamente o que forma você ,o que deixa você único... a procura por quem somos, ou pelas nossas respostas vai por um caminho que não se esgota...

Abraço! Gostei do Merchan, rsrsr