quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dançando a noite

Se você soubesse qual seria o próximo passo da sua vida qual seria?

Se você pudesse escolher definitivamente por hoje qual seria o seu destino? Qual seria a sua vocação real, sua vontade e sua nova realização?

As vezes pensamos quando devemos escolher, depois de algum tempo nós temos que fazer certas escolhas, que profissão seguir, que caminhos escolher, que partes de nós devemos deixar para tras?

Como seria o nosso destino se alguém do nada mudasse todos os nossos planos?

Vocês já passaram pela situação de planejar todos os passos da sua vida e simplesmente do nada tudo mudar? Uma curva a mais no caminho, um ônibus errado ou então uma nova pessoa que você conhece.

Por vezes somos a bela feirante, que conhece o seu principe encantado e muda de vida, somos as gatas borralheiras que percorrem longos caminhos atras de novas descobertas.

E no fim poucos são os desejos cumpridos e muitos aqueles a cumprir, que nos deixam com mais vontade ainda, "ah eu puderia dançar a noite toda"

I could have danced all night!
Eu poderia ter dançado a noite toda!
And still have begged for more.
E ainda dançaria mais!
I could have spread my wings
Eu poderia ter aberto as minhas asas!
And done a thousand things I've never done before.
E feito um milhar de coisas que eu nunca fiz.
I'll never know What made it so exciting.
Eu nunca vou saber o que fez é tão emocionante.
Why all at once my heart took flight.
Porque de repente meu coração tomou vôo.
I only know when he
Eu só sei que quando ele
Began to dance with me.
Começou a dançar comigo.

Deixe seu coração dançar por você a noite toda, deixe que a vida te leve pelos caminhos que ela decidir, arrisque pois no mundo apenas as nossas conquistas fazem a nossa história.

Pensem...

2 comentários:

Arthur Pandeki disse...

Oi Gammelo! Beleza?

Eu acho que assisti um filme que tem essa música! Adoro suas reflexões. Pior é que algo muito semelhante aconteceu comigo nesse mês, algo de se mudar praticamente tudo.

Não se esqueça de conferir Metoo, já postei o último episódio da temporada.

Abraço.

Gammelo disse...

Oi Arthur
Tranquilo!!!
Essa música é do musical my Fair Lady, que também virou filme já.
Metoo conferindo
Abraço.