quinta-feira, 11 de março de 2010

Vida

As vezes eu estou perdido em pensamentos, coisas fluem da minha cabeça para as minhas mãos e elas se tornam palavras, é isso que tenho feito nos últimos anos, transformando pensamentos em palavras, coisas mais palpáveis, mais sólidas, mais minhas.

Acontece que muitas vezes eu sumo, desprezo, devaneio em pensamentos e palavras que me fazem sentir o ar passar por mim, é assim que a gente se sente quando deixa-se levar por pensamentos e esquece de agir.

Quantas vezes simplesmente deixamos que a oportunidade passe na nossa frente e não tocamos nela, não pegamos, não agarramos com todas as nossas forças e simplesmente a vemos ir embora.

Na vida temos que saber lidar com situações em que nós somos vitimas, somos detetives ou ladrões, tem hora de morrer, caçar e matar.

Mais a pergunta é, o que fazer quando nossas vidas começam a ficar paradas, pausadas, estagnadas naquele nível? Como quando a rotina nos torna fracos, sem ação, como fazer o sangue correr novamente?

Buscar alternativas para se divertir, novos amigos, novas experiências pode ser extremamente útil, fugir de você mesmo e fazer algo inovador.

As vezes a gente se sente caindo, como em um sonho sem fim, somos Alices perdidas em um mundo de fantasias e ações inesperadas.

Nesse sentido, devemos mudar, devemos ouvir aquela voz de dentro que grita por um novo, por algo diferente, por algo único.

Quanto mais vazios estivermos por dentro, maior deve ser a sede de encher, se tornar-se firme, de ser novamente sólido.

Escalar um prédio atrás de uma verdade pode ser o caminho, quando refletimos em cima da música "Bring me to live" do grupo Evanescence.


(Wake me up) Wake me up inside(Acorde-me) Acorde-me por dentro
(I can't wake up) Wake me up inside (Eu não consigo acordar) Acorde-me por dentro
(Save me) Call my name and save me from the dark (Salve-me) Chame meu nome e salve-me da escuridão
(Wake me up) Bid my blood to run (Acorde-me) Faça meu sangue correr
(I can't wake up) Before I come undone (Eu não consigo acordar) Antes que eu me desfaça
(Save me) Save me from the nothing I've become (Salve-me) Salve-me do nada que eu me tornei


É assim, é a nossa voz interior que deve gritar, SALVE-ME, e evitar que nos tornemos um nada no mundo, uma breve cena só na vida.

Pensem....

Nenhum comentário: