sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Marchinhas

É estranho pensar que o Carnaval está aí!

Quando penso nas origens, a festa da carne, os grandes festivais que aconteciam nas previas da páscoa, as bacanais, orgias e tudo mais que hoje se repetem de forma menos carnal.

Embora eu sinta saudades de quando eu me fantasiava de palhaço e corria pelas ruas como se aquele fosse o ultimo dia do mundo.

É... eu me fantasiei de palhaço, maquilagem e tudo na escola e tem foto, desiste eu não quero postar mais.

Eu penso, sinto saudades do carnaval inocente que eu via... e agora o que será?

Me preparo pra festa, arrumo minha roupa e enquanto isso ainda existem crianças correndo fantasiadas de palhaços numa inocência pura?

Eu não vejo mais a inocência das festas, penso em outras coisas, festas, jogos... bom o carnaval está chegando, será que ainda vou ouvir as velhas marchinhas???


Corta a cabeleira do Zezé, será que ele é? Será que ele é?


Se vocês sentem saudades disso?

Pensem....

Nenhum comentário: