sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Inspiração

Confesso que estou sumindo aqui, é verdade cada vez menos tenho aparecido.

Muitas coisas acontecem e me fizeram abandonar o blog.

Tinha a esperança de que ele funcionasse a um pos por semana, uma nova musica, mais vi que logo comecei a repetir.

Por isso venho com um novo começo, uma nova proposta, um novo up nessa minha vidade blogueiro.

Convido vocês a pensarem, como eu sempre fiz, mais dessa vez sobre situações simples, situações complexas e frases que as vezes não fazem sentido.

Eu espero que vocês compreendam, eu amo isso, adoro compartilhar esses sentimentos, palavras e emoções. Escrever para mim é terapia, é relaxamento. O que eu mais amo é esse barulhinho do teclado, esse tique e taque da barra de espaço, como eu sinto saudades das maquinas de escrever, sim eu usei uma máquina de escrever, fui feliz.

Mais pensar nos leva a mais coisas, não só escrever, compartilhar, nos leva a um mundo diferente daquele que vivemos e que sonhamos, assim pensar é simplesmente o ato que nos levaa viver, a compreender. Pois;


Se penso, logo existo


Foi assim, será assim... será?

Pensem...

Um comentário:

Arthur disse...

Oi Gammelo! Não desaparece não!

Aqui é seu espaço, um espaço de pensar, refletir e criar... eu adoro poder compartilhar desses momentos e me sinto livre ao ler os seus posts.
Vamos ânimo... uma nova postagem!.

Aviso (dê uma olhada em Metoo, acho que vai gostar).

abraços!