quinta-feira, 2 de junho de 2011

TEmpos e tempo e se eu fosse um homem rico dub dub dub bi ru!

As vezes eu fico sem questões, outras vezes eu fico sem tempo para questionar...

Pois é... tenho ficado sem tempo.... outras vezes tenho ficado sem tentar ter tempo...

Ah como diria o velho livro... mas quem sou eu para falar do velho livro? Mas vou falar do velho constume... de quando eu andava na varanda da casa de madeira... de quando eu brincava na chuva... de quando eu corria pelas páginas dos livros e nem me tocava que o tempo passou.

O tempo... senho do local... pai do infinito... sim o tempo é pai... carta da lua... senhor da união.

Mas e as questões que deveríam me subsidiar... aquelas que deveríam ser postas nas minhas mãos para que eu buscasse as respostas? Onde estarão as questões que me mostram o caminho? Onde estará a minha forturna que nunca veio? Onde estará a minha sorte, se por pouco eu precisar?

Era assim... a vida era assim... a vida é assim... nós somos assim, instaveis... como um violinista no telhado.

"Ah querido Deus, você criou muitas, muitas pessoas pobres"
Dear God, You Made Many, Many Poor People.
Eu Compreendo, é claro, que não é vergonha ser pobre
I Realize, of Course, That It's no Shame to Be Poor.
Mas não é uma grande honra também!
But It's no Great Honor Either!
Então, quão poderia ser tão terrível se eu tivesse uma pequena fortuna?
So, What Would Have Been So Terrible If I Had a Small Fortune?
E se eu fosse um homem rico!
If I were a Rich Man


Não é nada... só isso... e o rico tempo passa... e eu... eu...

Passarei também....
Pensem

Nenhum comentário: